quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ando a MIL e sem tempo pra nada... vim aqui rapidinho dar esclarecimentos de como
vai minha nova dieta. Na medida do possível, está bem e já consigo ver resultados,
como disse, não vou me pesar (até porque músculos pesam, e é bem provável que meu 
peso aumente, logo o que importa são os gominhos que aparecem na minha barriga sarada
kkkkk- só que não). Estou tentando fazer as 5 refeições SAUDÁVEIS e estou fazendo
sem falta as 6h de academia por semana. Estou vendo resultados (óbvio que é pouco tempo)
mas já vejo uma melhora no meu organismo tbm, o intestino está ótimo *-*

é isso minhas gatas, como disse, estou sem tempo. CONTROLE ♥

INSPIRATION (chego lá)


5 comentários:

  1. Fico super contente que a nova dieta esteja a correr bem e que estejas a sentir os resultados positivos! A imagem de inspiração é linda, também queria essa barriguinha ;)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. oii nossa essa barriga é linda msm... e fico muito feliz pelo controle que esta tendo =)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso ae sempre no controle , uma barriga assim tbm é meu sonho de consumo , agora vou fazer luta pq dizem que é a melhor coisa pra perde peso e defini !
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O que importa é modelar o corpo e ficar linda heuiaheuiha*---*
    Parabéns por conseguir se exercitar mesmo no meio dessa correria!
    Bjão
    Alê
    =**

    ResponderExcluir
  5. Isso flor determinação e controle é tudo,estou me animando pra entrar na academia também(preciso largar de preguiça)..

    Beijão e boa semana

    ResponderExcluir